Como fazer bronzeamento natural com Suco?

0
602
views
A alimentação pode influenciar bastante na coloração da nossa pele.

Alimentos ricos em betacaroteno, ou os alimentos alaranjados, como cenoura, mamão, acerola, abóbora e a laranja contribuem na produção e na manutenção de melanina, por isso ajudam a manter o bronzeado em dia.

Mas tem um detalhe, o organismo demora um certo tempo para absorver todos os nutrientes necessários para que o efeito seja notado na nossa pele, isso acontece com no mínimo 48 horas depois da ingestão.

 

 

Vale a pena investir também em alimentos ricos em vitamina C, como limão, caju, laranja e acerola que eu já falei anteriormente, pois são alimentos que protegem contra a radiação e tem efeito antioxidante, assim como as folhas verde escuras, espinafre, brócolis, escarola.

Se você quiser receitas de sucos para servir ou vender no bronze deixa um comentário aqui que eu posto mais para a frente.

E o suco da Laranja?

O suco laranja é para bronzear a pele e também um excelente remédio caseiro para tomar durante os dias mais quentes, e preparar a pele para dourar rapidamente assim que chegar o sol forte. Invista no suco Laranja


Leiam Também

Receita:

1 fatia de manga

1 fatia de mamão

½ cenoura

1 laranja

2 nozes

150 ml de água

Gelo á gosto

Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva gelado.

 

O ideal é fazer esse processo pelo menos 2x por semana 😉

Isabela Matos, Nutricionista e Especialista em Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia. Acredita que a alimentação ideal não é medida por calorias, e sim por nutrientes, comer bem pode e deve ser um prazer!
Compartilhe
Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta